terça-feira, 3 de maio de 2011

Formação Programa SON RISE em PORTUGAL

Amigos:

Conseguir trazer a formação do Programa SON RISE a Portugal foi para nós uma vitória, o realizar de um sonho! Este programa mudou de tal forma a vida de tantas famílias e fez evoluir tantas crianças que traçamos como objectivo a curto prazo a realização desta formação para as familias Portuguesas em território Nacional.

CONSEGUIMOS O QUE PARECIA IMPOSSIVEL
...
Tinhamos consciência que o facto de ser uma formação apenas disponivel nos EUA e Londres seria um factor demovedor para muitos, não só pelo custo financeiro mas também por outros factores associados.
Sabiamos que só com a vinda dos formadores a Portugal conseguiriamos que mais familias tivessem acesso a este poderoso programa para crianças dentro do espectro Autista.

Assim, podemos já informar que o valor para os 5 dias de formação do Programa SON RISE dada pelos professores Seniores do Autism Treatment Center of America em Portugal será de 1.490 € ( com estadia e alimentação incluida - local a comunicar brevemente ).

Nos EUA esta Formação dada pelos mesmos professores custa 2.200,00 USD e ainda há a acrescentar as viajens até Nova York e custos adicionais extra.
Conseguimos desta forma que as pessoas interessadas em fazer a formação SON RISE, tenham essa possibilidade com um custo significativamente menor.

Desde a Associação Vencer Autismo faremos também angariação de fundos para ajudar quem não possa financeiramente suportar a totalidade do valor; daremos também dicas para que as familias possam, também elas, angariar verbas para fazerem a formação e assim ajudarem os seus filhos.

Durante as próximas semanas colocaremos todas as indicações para o pré- registo - que terá um valor de inscrição de 200€.
O pré registo garantirá a inscrição na Formação SON RISE.
Inscrições limitadas a 200 lugares.
Para mais informações pode contactar-nos para o email:
info@vencerautismo.org ou através do número:(+351)914279669


Até breve,
Susana Lopes Silva
Vencer Autismo

Está prevista a realização de um Programa SON RISE - START UP dada pelo AUTISM TREATMENT CENTER OF AMERICA em PORTUGAL de 26 a 30 de Outubro de 2011 ainda em local a definir.

O programa SON RISE é um poderoso e efectivo tratamento para crianças e adultos com Autismo, Asperger, PDD, PHDA, e outras dificuldades de desenvolvimento.Este modelo de tratamento e educação mudou a forma como crianças e adultos são ajudados em todo o mundo.

Visitar o Vencer Autismo na sua página no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário