quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Escolinha nova

Nunca tinha andado numa escola. Lá em casa já tinha uma professora de vez em quando. A mamã e o papá também já me ensinavam a fazer muitas coisas. Eu sou muito curioso. Gosto de estar sentado a fazer jogos e se cai alguma peça, levanto-me, apanho-a e volto a sentar-me. se gosto do jogo, repito até me cansar.


Na escolinha há jogos diferentes daqueles que fazia em casa. aqui jogam comigo e ensinam-me a fazer de forma diferente. Às vezes apetecia-me estar sempre com o mesmo jogo e não passar a outro. ainda não percebi quando acaba e porque acaba o jogo de que gosto tanto.


Gosto muito de carros. Como gosto de legos. também gosto de fazer enfiamentos e começo a fazer puzzles. Acho piada aos encaixes. Também gosto de fazer desenhos com todos os lápis que apanho à mão. Há tanta coisa para descobrir!


 Ah, pois, já ganhei a minha própria mesa e os meus jogos. Com alguma orientação vou fazendo os trabalhos. Um a um. Passo de um a outro e já não me importo. afinal é divertido fazer jogos diferentes.



Sem comentários:

Enviar um comentário