segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mudar crenças e convicções



"Substitua o "não posso" para "Sim, eu posso." Substitua "Eu não sei" para "eu sei". Substitua "Eu não tenho certeza" para "Sim, eu tenho a certeza." Substitua "Ninguém se importa" para "eu importo-me e isso basta!" Estou a dizer que é fácil ... tão simples, tão direto? Quando decidir colocar-se no caminho para a transformação, pode usar qualquer ferramenta que o ajude e facilite as alterações que deseja ver. Substituir convicções/crenças que não lhe servem por convicções/crenças que o ajudam a avançar - ah, bom, isso parece uma trufa de chocolate cerebral! Pode começar de uma forma simples, alterar uma crença/convicção de cada vez. No entanto, se começando aqui e agora, vai começar imediatamente a lubrifica as rodas para um novo e melhorado "EU". Vá em frente ... escolha uma crença/convicção sobre si ou sobre o mundo que o ande a "incomodar" e -SUBSTITUA POR UMA NOVA CRENÇA/CONVICÇÂO. Reveja a nova crença/convicção nos seus pensamentos, visualize onde e como iria utiliza-la ... e avance. Que crença/convicção vai escolher para mudar e qual será a crença/convicção que a irá substituir? Se desejar, partilhe connosco a crença que vai querer mudar e, compartilhe este conceito simples, com todos as pessoas que conheça (assim também eles podem colocar-se no caminho para a mudança). A mudança pode ser simples. A mudança pode ser fácil. E a mudança pode ser feito sem dor e tristeza. Já pensou no que vai mudar hoje?"

Bears Barry Neil Kaufman (Author HAPPINESS IS A CHOICE and SON-RISE:THE MIRACLE CONTINUES and Co-Founder Option Institute/Autism Treatment Center of America)

Sem comentários:

Enviar um comentário