segunda-feira, 5 de julho de 2010

Uma lição de vida- testemunho


Fátima Garrido

16 Março 2010
Eu sou a Fátima Garrido, mãe do Ruben Soares de 22 anos, foi-lhe diagnosticado há 20 anos "Autismo".

Contrariamente ao que nos foi dito na altura ,o Ruben tem superado todas as espectativas nele depositadas. Foi e é uma luta diária, porque somos penalizados socialmente por termos crianças diferentes. Ele tem sido uma lição de vida, contrariamente ao que queriam fazer-nos acreditar, actualmente está na escola de Jazz do porto, estuda bateria numa academia de música, já tocou numa banda com miúdos ditos normais, durante 2 anos, consegue ser bastante autónomo, só precisa ultrapassar as dificuldades que tem de linguagem.

O Ruben é para mim o meu equilíbrio, é aquele amor incondicional, com ele estou a aprender diariamente, ou seja estamos todos a aprender, todos aqueles que o rodeiam

1 comentário:

  1. Oi! Amei seu blog.. Já estou seguindo. Visite o meu :

    http://autismo-licaodevida.blogspot.com

    ResponderEliminar