quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um dia na nossa Unidade


 Já acabei as actividades todas. O monte das caixas está enorme. quase não lhe chego. Preciso de crescer mais um bocadinho!


 Só entrei para esta sala há poucos dias. Ainda não sei muito bem como isto funciona, nem conheço muito bem as pessoas. Este jogo parece-me interessante. Ficaram todos admirados quando me sentei um bocadinho e fiquei a jogar. Foi a primeira vez.


Eu gosto muito de fazer este jogo com letras. Já sei quase o nome de todas elas. A minha educadora vai-me dizendo nomes que posso fazer com elas e eu tento repetir. Depois encaixo as letras no sítio certo.



Depois das tarefas todas feitas está na hora de brincar. Hoje apeteceu-me telefonar ao pai. Não deve estar, não responde. Vou esperar mais um bocado. Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário